segunda-feira, 5 de março de 2007

SHOW COMEBH 25 ANOS REUNE GERAÇÕES











































































Foi um estrondoso sucesso o show de lançamento do cd e gravação do DVD da comemoração dos 25 anos de COMEBH. Sessões noturnas lotadas fizeram com que tivessemos uma sessão extra no domingo à tarde. Muitos se emocionaram ao cantar antigos sucessos, reecontrar companheiros queridos de trabalho e formar novas amizades. No fim, todos estavam cantando juntos. Os painéis com fotos, camisas e lembrancinhas de comissões de antigas COMEBHs divertiram as pessoas que chegaram mais cedo ao teatro. Um evento para ficar na memória e nos corações de quem lá esteve!
Gostaríamos ainda de agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente ajudaram para que esse evento acontecesse da melhor forma possível. Aos amigos que trabalharam nos bastidores auxiliando os músicos e cantores, aos que trabalharam na bilheteria e na recepção, aos que ficaram na venda dos cds, das camisetas e dos chaveiros, aos que organizaram o "museu" no hall de entrada, aos que trabalharam nas filmagens externas colhendo depoimentos emocionados de antigos comebhistas, enfim, a todos que ajudaram a fazer desse evento um evento inesquecível para muitos!

4 comentários:

José Carlos disse...

realmente inesquecíveis os momentos que presenciamos nesse fim d semana! rever amigos, escutar as músicas que tocam fundo em nossos corações!

- antonio neto com akela voz maravilhosa em caisa de estrelas!
- regenerarte linda d+!!!
- sermão do monte com a interpretação maravilhosa do meu cantar (especialmente a juliana com aquela interpretação perfeita!)
- paulo de tarso (sem comentários, perfeita)
- opção de amar com tim, vanessa e rodrigo (meu amigão do peito!) mto lida essa músicaa! rodrigo inspiradíssimo!

e todas as outras músicas tocadas nesses dois dias!

parabéns a todos os organizadores! foi perfeito! só JESUS mesmo pra nos proporcionar momentos tão sublimes!
abraço e bjo

Paty disse...

Quero saber como faço para adquirir o cd???infelizmente não tive aportunidade deir ao show

CRE-BH Departamento de Mocidade disse...

Ei Patrícia, bom dia! Para adquirir o cd é só entrar em contato pelo número 99810241 - Costantino, ok?

Paty disse...

Agradeço a infornação. Abraços